Atendimento:
Troca e devoluções

Todas as situações que envolverem troca ou devolução de produto sem uso, deverão ser realizadas no prazo de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do mesmo.

 

Para isso, deverá ser realizada uma solicitação, da troca ou devolução, através do e-mail valleesouzasemijoias@gmail.com, contendo o nome completo de quem efetuou a compra e o número do pedido em questão.

Arrependimento da compra.

Caso não esteja satisfeito com a compra, após realizado aviso via e-mail em até 7 dias após recebimento do produto, o cliente terá até 10 dias corridos para postar a devolução do pedido. Após decorrido esse prazo, a devolução não será mais aceita. Os custos do renvio, será do comprador.

Erro na entrega, produto ou embalagem avariada.

Atenção! Nós embalamos seu pedido com muito amor, mas é importante ver como está à embalagem e o (s) produto (s) na hora em que receber o pedido.

Se seu pedido for entregue pela transportadora verifique no ato junto ao entregador.

Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota de declaração de conteúdo ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, pedimos que avise a nossa equipe para que possamos acompanhar pelo e-mail valleesouzasemijoias@gmail.com.

Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail valleesouzasemijoias@gmail.com onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando a danificação.

Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua semijoias.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Você recebeu algum produto diferente do que pediu?

A)      Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota ou do comprovante de entrega explicando o problema.

B)      Caso você só notar depois que receber o pacote, entre em contato através do e-mail valleesouzasemijoias@gmail.com, imediatamente.

Nas duas situações citadas entre em contato imediatamente no prazo de até 7 dias corridos!

Defeito em produto sem uso

 

Se o produto apresentar algum defeito, deverá o cliente, em até 7 dias corridos, entrar em contato através do e-mail valleesouzasemijoias@gmail.com, informando e explanando a situação.

Após enviado o e-mail, iniciará o prazo de 10 dias corridos para postagem do produto com defeito retornar ao vendedor. O prazo para solucionar o problema será de 30 dias corridos da data da comunicação.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

·         O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da nota de declaração de conteúdo e todos os itens/acessórios que acompanham o produto

 

·         É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

Lembrando que, todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade do setor responsável.

Indisponibilidade de produto

Se você quiser realizar somente a troca pelo mesmo produto, mas o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.

Após receber suas peças aqui na Valle & Souza Semijoias, nós vamos analisá-las. Se tudo estiver certinho, enviaremos seu cupom de troca personalizado via e-mail valleesouzasemijoias@gmail.com, para o e-mail cadastrado pelo comprador em até 5 (cinco) dias úteis.

 

COMO ENVIAR MINHAS PEÇAS PARA A Valle & Souza Semijoias?

Postar via Correios:

Nesse caso você precisa mandar de volta para o nosso endereço e essa postagem é por sua conta, ok?

Leve sua peça dentro da caixinha original, lacrada, aos Correios.

Agora é só aguardar! Você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos será realizada da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras efetuadas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra.

O prazo de ressarcimento dependerá da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou transferência bancária, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Santander, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.


A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

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